fbpx
MeepleBR
  • Por: Equipe MeepleBR
  • Publicado em: 28 de agosto de 2020

Reposição de peças – Maracaibo

VEJA COMO FAZER A REPOSIÇÃO GRATUITAMENTE

 

Há duas semanas, no dia 14/08, emitimos uma nota de esclarecimento sobre alguns problemas de impressão que aconteceram com a tiragem nacional de Maracaibo, jogo de autoria de Alexander Pfister que vem sendo aclamado pela crítica e pelo público desde seu lançamento em 2019.

Na nota, que pode ser lida aqui, a MeepleBR reconheceu os problemas relativos a impressão da carta promo “Próprio Monumento”, bem como se comprometeu a fazer a reposição de qualquer peça que viesse avariada e/ou que impedisse o bom uso do jogo.

Vamos a uma atualização dessa questão.

Carta promocional

Para a reposição da carta promo, solicitamos que os clientes preenchessem um formulário com os dados necessários para o envio da carta corrigida.

Uma nova impressão da carta, com o verso correto, já se encontra sob produção e acreditamos que os envios se iniciem dentro do mês de setembro/2020.

Caso tenha adquirido Maracaibo, não se esqueça de preencher o formulário para receber sua carta promocional corrigida e sem nenhum custo adicional.

Até o fechamento dessa postagem, cerca de 530 pessoas preencheram o formulário para a reposição. Alguns lojistas solicitaram o envio das reposições das suas cópias adquiridas ou parte delas para realizarem a entrega diretamente para seus clientes.

Obs.: Caso tenha feito esse acordo com seu lojista, pedimos a gentileza de não preencher o formulário, evitando duplicidade no envio.

Serviço de atendimento ao cliente

Alguns consumidores tiveram problemas com os materiais gráficos do jogo, em especial com as punchboards. Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno e nos prontificamos a fazer a reposição destes componentes e de quaisquer outros que tenham vindo com defeito.

Nosso principal canal de comunicação foi o e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): [email protected].

Buscamos responder a todos os clientes que nos contataram da forma mais rápida possível, e apesar da greve dos correios, diversos consumidores já receberam as suas peças de reposição, podendo assim se divertir com esse excelente jogo.

Caso tenha adquirido Maracaibo, ou qualquer outro jogo e tenha percebido algum problema, por favor entre em contato pelo e-mail [email protected] . Nossa equipe de pós venda terá prazer em resolver o problema e fazer o envio dos componentes sem custos adicionais.

Nosso agradecimento

Nas redes sociais e fóruns percebemos um número considerável de postagens em apoio a nossa política de reposição. Além disso, não foram poucas as fotos na qual fomos marcados e nas quais foi possível ver jogadores e jogadoras se divertindo nas partidas de Maracaibo.

Só podemos agradecer ao suporte da comunidade. Suas palavras de carinho e apoio nos motivam a continuarmos com responsabilidade e transparência.

Errar pode ser assustador, porém é uma parte inerente do processo de amadurecimento. Os erros são muito importantes, pois nos colocam a prova e permitem que possamos aprender para evoluir. O processo pode ser doloroso, mas os resultados são recompensadores.

Muito obrigado por tudo.

Equipe MeepleBR

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.