fbpx
MeepleBR
  • Por: Equipe MeepleBR
  • Publicado em: 14 de agosto de 2020

Problemas na carta promo

Maracaibo, jogo de Alexander Pfister recentemente lançado e que é um sucesso de vendas, está chegando aos lares de diversos jogadores.

Nossos consumidores, sempre atentos e muito criteriosos, perceberam algo que escapou a nossa equipe, o problema na Carta Promocional – Maracaibo.

A carta “Próprio Monumento” veio com um problema de impressão em seu verso. A carta em questão é uma Construção de Prestígio (cartas com fundo claro e uma coroa), porém seu verso veio com a cor marrom e a rosa dos ventos (característica das Cartas de Projeto).

Esta carta não faz parte do jogo base, sendo assim este problema não prejudica o funcionamento do jogo (em sua versão básica ou acrescido das cartas da Expansão Armada).

Como é de praxe nesse tipo de situação, a MeepleBR prioriza a qualidade e a boa relação com os clientes. Sendo assim, nos prontificamos a fazer a reposição da carta para todos que adquiriram o jogo. A produção deve ocorrer até o final desse mês e os envios a partir de setembro/2020.

Para fazer esta reposição, favor preencher o formulário que se encontra aqui.

Outros problemas

Caso você tenha tido outro problema com esse jogo, ou qualquer outro produto da MeepleBR, favor entrar em contato com nosso serviço de pós venda pelo e-mail [email protected]

Teremos prazer em solucionar eventuais problemas de produção que tenham ocorrido.

Um erro destes não deveria acontecer, mas falhas humanas ocorrem e não temos vergonha de admitir o erro e agir o mais rápido possível para corrigi-lo.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e desejamos que todos se divirtam com esse grande jogo.

Equipe MeepleBR

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.