fbpx
MeepleBR
  • Por: Renato J. Lopes
  • Publicado em: 9 de agosto de 2023

Você conhece a Glyptodon Magazine, revista eletrônica do Glyptodon Studio, nosso estúdio de criação e desenvolvimento de jogos? A última edição acabou de sair e traz muitas novidades sobre os projetos do estúdio e um resumo das coisas legais que aconteceram no Diversão Offline 2023.

O primeiro semestre de 2023 fechou da melhor forma possível: com o Diversão Offline e muitas novidades nos projetos do Glyptodon Studio.

Foram tantos acontecimentos maravilhosos que aconteceram na sequência, que esta edição da revista acabou trazendo muitos deles por aqui.

Primeiro tivemos atualizações e anúncios de novos projetos do estúdio, no Diversão Offline. Tivemos novidades sobre 1890: Plano Nacional de Viação, Marajoara e Street Art. Também foram feitos 3 anúncios de jogos novos: Asteria, Me Enganei e Quest Inc.

Falamos também da conquista de 2 Prêmios Ludopedia, mostrando o interesse do mercado nacional e internacional em nossos jogos.

Depois tivemos a experiência de ter Tom Vasel jogando World Wonders em nosso estande no evento e levando uma das duas cópias que tínhamos para fazer review e jogar com a equipe do Dice Tower que culminou com um Selo de Excelência.

E pra fechar, já que falamos sobre bastidores, trouxemos um conteúdo sobre o processo de criação e desenvolvimento de um jogo de tabuleiro, para que você entenda um pouco mais esse processo.

Aventure-se nessa edição maravilhosa e boa leitura! Clique aqui ou na imagem abaixo para acessar a edição completa.

Glyptodon Magazine

Renato J. Lopes

Criador de conteúdo e contador de histórias desde que começou a falar. Descobriu os jogos de tabuleiro modernos em 2015 com miniaturas e take that, se converteu aos adoradores (ou cultistas) dos eurogames, mas hoje joga de tudo, desde que tenha estratégia e diversão.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.