fbpx
MeepleBR
  • Por: Renato J. Lopes
  • Publicado em: 22 de setembro de 2023

Muito tem se perguntado sobre a entrega de World Wonders, jogo de Zé Mendes que fez muito sucesso pelo mundo. Na GenCon, a Arcane Wonders, editora responsável pela distribuição em vários países, esgotou as unidades que ela levou sob demanda por avião, no primeiro dia da feira.

Aqui no Brasil, a pré-venda esgotou o primeiro lote em poucas horas e em breve ele estará chegando na sua casa com tranquilidade. 

O jogo já chegou em nosso porto e já iniciou o processo de liberação da alfândega. Isso significa que o prazo de envio dos jogos continua o que estava estabelecido em nossa pré-venda: setembro de 2023.

Sabemos o quanto a comunidade está ansiosa sobre esse lançamento e estamos repassando as informações assim que recebemos as confirmações.

Não queremos dar informações incertas sobre o que aconteceu, ou enviar um comunicado sem novidades relevantes.

Quais os próximos passos?

Agora, a carga passará pelo processo alfandegário normal e em breve seguirá para os nossos estoques, para prepararmos os pedidos para envio. 

O prazo de envio do 1º lote continua para setembro, conforme anunciado anteriormente e o 2º lote será enviado em dezembro.

Desde já agradecemos o seu apoio e a sua paciência e caso tenha alguma pergunta ou dúvida, é só entrar em contato conosco.

Para quem ainda não acompanhou todos os detalhes, vamos relembrar o que já rolou até aqui:

  • Abril: envio dos arquivos finais para a fábrica. 
  • Maio/Junho: aprovação de cópia e início da produção.
  • Julho: conclusão da produção.
  • Agosto: carga encaminhada para o porto, coletada e navio zarpando da China.
  • Setembro: o navio chega ao porto de Santos e iniciam-se os envios.

E quem ainda não comprou o seu World Wonders?

Muitas pessoas não conseguiram adquirir a sua cópia durante a pré-venda que aconteceu em julho e querem saber se poderão adquirir sua cópia futuramente.

Será possível? A resposta é: SIM! Mas, ainda não podemos falar muito sobre, mas pedimos mais cópias no segundo lote que serão colocadas à venda futuramente.

Sobre o que é World Wonders?

World Wonders é um jogo que tem como mecânica principal a colocação de peças. Os jogadores vão gastar ouro para adquirir os “tiles” de diferentes tipos que darão recursos e fornecerão pontos. 

Também é possível construir Monumentos, que dão preciosos pontos, porém posicioná-los pode custar caro e é necessário cumprir alguns requisitos para construí-los. 

Além de serem interessantes estrategicamente no jogo, os maravilhosos Monumentos ficam esteticamente bonitos e atraentes no tabuleiro do jogo, trazendo um apelo visual incrível.

O jogador que conseguir desenvolver melhor sua civilização, otimizando suas construções para adquirir mais pontos de vitória ao final da 10ª rodada, será o vencedor.

Renato J. Lopes

Criador de conteúdo e contador de histórias desde que começou a falar. Descobriu os jogos de tabuleiro modernos em 2015 com miniaturas e take that, se converteu aos adoradores (ou cultistas) dos eurogames, mas hoje joga de tudo, desde que tenha estratégia e diversão.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.