fbpx
MeepleBR
  • Por: Renato J. Lopes
  • Publicado em: 2 de junho de 2023

Está chegando o maior evento da América Latina sobre jogos analógicos que reúne jogos de tabuleiro e RPG em dois dias de muitas atrações: o Diversão Offline 2023. A MeepleBR estará lá com muitas novidades. Confira:

Lançamentos que estarão presentes no evento

Lançamentos e próximos jogos que estarão disponíveis para jogar e testar durante o evento:

Foto Perfeita. Lançamento do mês, acabou de chegar às lojas e estará à venda já durante o evento.

Destemidos: Norte África. novo jogo da linha Destemidos, dessa vez a disputa é entre os soldados do Exército Britânico contra as Forças de Ocupação Italiana.

London (Second Edition). nova edição do jogo de sucesso de Martin Wallace, de construção de cidade, com novas regras revisadas e belíssimas ilustrações.

Paper Dungeons: Masmorras Perigosas. São diversas aventuras que aumentam a dificuldade e o desafio para os jogadores. 

World Wonders. Novo lançamento de Zé Mendes, autor de Brazil Imperial, que promete ser um dos grandes jogos do ano.

Outros jogos para conhecer e jogar no Diversão Offline 2023

Para quem vai ao evento para conhecer alguns dos nossos próximos lançamentos ou outros jogos de nosso catálogo vai ter muitas opções. Confira:

Angel Fury: o encontro dos jogos de guerra com os board games, através de mecânicas como controle de área, deckbuilding e gerenciamento de recursos.

Cultive: jogo de cartas com o tema agroflorestal, vencedor do edital Ligadas na Meeple, altamente estratégico e divertido.

Eletrika: jogo em que você compete com outros jogadores para ver quem irá contribuir mais com a infraestrutura para gerar energia e distribuí-la para várias cidades.

Fornalha: engine building de cartas rápido e estratégico para ser jogado em menos de 1 hora. Produza e venda bens para ser a indústria mais bem sucedida do século XIX.

Recto Verso: party game de construção de modelo em tempo real e cronômetro de tempo, altamente envolvente e divertido.

Speed Colors: um jogo incrível de ritmo acelerado e memorização que prova que colorir é divertido para todos.

Tortuga 2199: deck building com controle de área no espaço em que você precisa equipar sua tripulação e combater monstros e os outros jogadores.

Virtù: jogo que modela a arte de governar, usando um mecanismo original de rondel e controle de área em que você compete pelo poder com os outros jogadores.

Sorteio de um tampo Nerd Bruto

Para todos os que passarem em nosso estande para jogar ou fazer suas compras de jogos e sleeves, concorrerão a um tampo de um Nerd Bruto BG 70cmx70cm. Mas, fique atento que para ganhar o prêmio precisará estar presente no sorteio que acontece no domingo (11), às 17h e terá que levar ele embora na hora.

Tampo Nerd Bruto no Diversão Offline 2023
Imagem meramente ilustrativo. O tampo sorteado não será necessariamente nessas cores

Atualizações e anúncios

Teremos também atualizações sobre vários projetos nacionais já anunciados anteriormente, como 1890: Plano Nacional de Viação, Marajoara e Street Art.

Os nossos próximos anúncios foram guardados para serem divulgados com exclusividade durante o evento, no sábado às 10h em nosso estande. Vamos a alguns spoilers:

Bernard e Renan

Roedor poderoso

Floki

Vai ter no espaço

Deu a louca no NPC

Ledo Engano

E aí, consegue adivinhar o nome de algum jogo? Confesso que essa tá difícil.

Game designers e outras atrações

Durante o evento teremos em nosso estande algumas visitas ilustres. Pra começar, Tom Vasel, fundador do canal internacional The Dice Tower, visitará o nosso estande no sábado pela manhã, conhecendo nossos próximos lançamentos como World Wonders. 

Falando em World Wonders, Zé Mendes, o criador do jogo, estará durante o evento em nosso estande para divulgar o jogo e assinar cópias de Brazil Imperial, seu primeiro lançamento pela MeepleBR e grande sucesso internacional.

Outro autor de jogos da MeepleBR que estará em nosso estande será Ricardo Amaral, game designer de Luna Maris, o euro de exploração lunar de sucesso.

Recebimento de novos projetos

No sábado das 17h às 18h e no domingo das 11h às 12h, receberemos projetos de novos jogos de game designers brasileiros, para publicarmos pela Glyptodon Studio. Mas, somente para quem responder o este formulário até a próxima segunda-feira (05/06).

Promoções e preços especiais

Por fim, estaremos com uma equipe completa para te atender e oferecer nossos jogos e sleeves com preços especiais e algumas promoções. Visite o nosso estande e aproveite.

E aí, preparado para viver fortes emoções com a gente no Diversão Offline? Esperamos por você!

Renato J. Lopes

Criador de conteúdo e contador de histórias desde que começou a falar. Descobriu os jogos de tabuleiro modernos em 2015 com miniaturas e take that, se converteu aos adoradores (ou cultistas) dos eurogames, mas hoje joga de tudo, desde que tenha estratégia e diversão.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.