fbpx
MeepleBR
  • Por: Renato J. Lopes
  • Publicado em: 25 de agosto de 2023

O jogo de exploração de masmorra de rabiscar está de volta! Paper Dungeons chega acompanhado de dois novos produtos da linha: a expansão Side Quest e a miniexpansão Masmorras Perigosas, que havia sido vendida anteriormente apenas no Diversão Offline. Além disso, voltaram também a nossa linha de sleeves com algumas novidades.

Paper Dungeons Side Quest: missões, novos vilões e poderosos artefatos

Paper Dungeons: Side Quest é a primeira grande expansão para o jogo de rolar e escrever que vendeu mais de 50 mil cópilas pelo mundo: Paper Dungeons. Nela, todos os jogadores continuarão em busca de glória e poder, em novas e mais perigosas masmorras.

Armadilhas mortais, tenentes, chefes fortes, estarão presentes nas novas aventuras. Missões secundárias irão motivar caminhos ainda mais divergentes, e novos artefatos poderosos irão ajudá-lo a derrotar todos os perigos e monstros. Você está pronto para ser o grupo mais glorioso novamente?

Masmorras Perigosas

Aventure-se por cenários surpreendentes que alteram as regras e apresentam novos desafios, na miniexpansão Paper Dungeons: Masmorras Perigosas.

Essa expansão contém algumas aventuras apresentadas originalmente na Glyptodon Magazine, nossa revista online gratuita sobre jogos de tabuleiro. Outras são exclusivas desta mini-expansão. Ao total são 14 cartas, 8 cenários e 3 monstros novos.

Sleeves MeepleBR

Quem gosta de proteger bem os seus jogos, conhece as linhas de sleeves MeepleBR: a Slim, compacta e com custo acessível e a Premium, que traz ainda mais proteção para suas cartas. A bota notícia é que a nossa linha completa de sleeves volta com estoque total e dois novos modelos: Quadrado (70mmx70mm) na linha Slim e Tiny Epic (88mmx125mm) na linha Premium.

Esses lançamentos estarão disponíveis para venda nas lojas na próxima semana.

Renato J. Lopes

Criador de conteúdo e contador de histórias desde que começou a falar. Descobriu os jogos de tabuleiro modernos em 2015 com miniaturas e take that, se converteu aos adoradores (ou cultistas) dos eurogames, mas hoje joga de tudo, desde que tenha estratégia e diversão.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.