fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 24 de agosto de 2021

Um encontro especial

DIA 28/08 TEM DOFF DAY E AMEEPLEBR PREPAROU ANÚNCIOS E JOGATINA PARA OS FÃS DE BOARD GAMES

O Diversão Offline, carinhosamente apelidado de Doff pela comunidade, é o maior evento de Board Games da América Latina, reunindo milhares de pessoas desde a sua origem no ano de 2015.

Devido as restrições causadas pela pandemia de Covid-19, o evento não ocorreu no ano de 2020 e isso fez com que as expectativas para a próxima edição aumentassem consideravelmente.

Para aplacar um pouco a saudades que o Doff vem causando a Geek Carioca, empresa organizadora desse e de outros eventos geeks, resolveu realizar o Doff Day.

Doff Day

O Doff Day será um encontro online dedicado aos amantes dos jogos de tabuleiro em todo o Brasil.

O evento vai consistir em uma série de apresentações de editoras, painéis sobre o mercado de jogos, entrevistas e como já é de praxe, muitas mesas de jogo para quem quer se divertir.

No Canal do YouTube do Doff teremos o palco principal do evento, que vai rolar das 12h até as 19h, e que estará no comando de Fabrício Ferreira (After Match) e Bacolou (Liga Brasileira de Mulheres Tabuleiristas).

Além desse grande palco teremos outras ações acontecendo, antes e depois do horário principal, em canais parceiros do Doff, como o da já cotada Liga Brasileira de Mulheres Tabuleiristas, Boards & Burgers e muitos outros.

MeepleBR no Doff Day

A MeepleBR vai participar do Doff Day com anúncios e também com mesas de demonstração de alguns de seus jogos nacionais.

No palco principal, a partir das 12h30, nosso editor-chefe, o Diego Bianchini, vai anunciar um novo título a ser lançado pela editora. O projeto xodó vem encantando o chefão e ele não aguenta mais esconder esse jogão de vocês.

Já no Discord do Doff nós teremos um espaço especial para quem quiser conhecer em primeira mão as versões com arte definitiva de Eletrika e Grafito. Serão mesas de hora em hora para você poder se divertir com esses super jogos nacionais.

Você pode se inscrever nesse link.

Para participar você não paga nada: basta escolher o jogo e o horário, colocar seus dados na tabela e se preparar para a jogatina.

 

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Babando com esse anúncio aí que tá chegando na área.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.