fbpx
MeepleBR
  • Por: Equipe MeepleBR
  • Publicado em: 6 de dezembro de 2022

Reposição – Eclipse

Eclipse – o Segundo Despertar da Galáxia é um dos títulos de maior peso a chegar no mercado brasileiro em 2022.

O jogo foi considerado por muitos anos um “monstro sagrado”, um daqueles clássicos modernos que era aguardado a tempos pelos entusiastas dos jogos de tabuleiro.

Felizmente as expectativas foram atendidas: público, mídia especializada e lojistas vem respondendo positivamente ao lançamento que chegou dentro do prazo previsto.

Entretanto, foram identificados dois problemas na versão final do produto, que não alteram a jogabilidade.

O primeiro deles se encontra nas peças de Sistema da Nave Motor de Taquions Reator de Taquions. As peças acabaram tendo seus nomes trocados.

O segundo erro aparece na última página do manual, no resumo das fases do jogo. Na Fase de limpeza onde se lê Sorteie novas Tecnologias do Saquinho Preto o correto seria Sorteie novas tecnologias do Saquinho Branco.

A MeepleBR se responsabiliza pelos problemas relacionados à impressão das peças e manual e pede desculpas aos seus consumidores.

A solução encontrada foi a utilização de adesivos autocolantes que corrigem os equívocos já mencionados, trazendo a experiência inicialmente pretendida.

Quem adquiriu o jogo durante a pré-venda vai receber adesivos de atualização que corrigem os erros nas peças e no manual sem custos adicionais, automaticamente. Os envios serão feitos para o mesmo endereço para o qual foi feito o envio de seu jogo.

Caso tenha comprado o jogo após a pré-venda em uma loja especializada, criamos um formulário de reposição para que você possa receber os adesivos de atualização.

Para isso, basta acessar o formulário que se encontra no link abaixo e preencher os dados.

Link para o formulário

Estes adesivos receberão tratamento especial, com o corte das imagens sendo feito de maneira computadorizada e customizada, visando diminuir ao mínimo possível as alterações nas peças do jogo. Sendo assim, a produção dos mesmos será finalizada apenas na última semana do mês de dezembro.

A previsão é de que os envios se iniciem logo após o recesso das Festas de Final de Ano, na segunda semana de janeiro de 2023.

A partir de janeiro de 2023 as unidades do produto comercializadas já virão com os adesivos de atualização inclusos no material do jogo.

 

Equipe MeepleBR

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.