fbpx
MeepleBR
  • Por: Renato J. Lopes
  • Publicado em: 6 de julho de 2023

Amanhã, dia 07 de julho, a partir das 19h, se inicia a pré-venda de World Wonders.

Como você pode se preparar para isso e garantir a sua cópia do jogo no primeiro lote, com preço promocional de R$299,90 e os extras?

Vamos lá para algumas dicas.

Primeiro: caso ainda não tenha, crie a sua conta em nossa loja virtual e já deixe ela logada. Assim, na hora que a pré-venda começar, você poderá ir direto para colocar o produto no carrinho e efetivar o pagamento. Clique aqui para acessar nossa loja virtual.

Segundo: acesse o produto diretamente por este link. Assim, que ele ficar disponível para compra, você poderá comprá-lo.

Terceiro: tenha calma e não desista. As primeiras horas podem ser mais movimentadas, então caso não consiga acessar, tente novamente em alguns instantes. Qualquer problema que tivermos, vamos comunicar pelas redes sociais da MeepleBR e Brazil Mundus.

Perguntas e respostas

Quando serão realizadas as entregas do primeiro lote?

Elas serão entregues provavelmente em setembro deste ano.

Quais são os extras?

Serão uma miniatura em madeira do Cristo Redentor para ser usada como marcador de jogador e 5 moedas de metal, para os jogadores usarem como marcador de ouro em seus tabuleiros individuais.

Até quando vai a pré-venda do primeiro lote?

Ela vai durar por 48 horas ou até que se esgote o lote.

Onde consigo ver vídeos sobre o jogo?

No YouTube já existem alguns vídeos, como o de explicação do canal Romir Play House, live gameplay com Mesa Secreta e em breve teremos outras ações.

world wonders

Agenda de pré-venda World Wonders

Nesta sexta-feira, teremos uma agenda especial. Às 18h30 teremos a nossa live Entre Jogos com as últimas novidades e detalhes sobre a pré-venda, com a participação de Dalton do canal Duque Board Game e sorteio de alguns cupons especiais para quem participar da live. Clique aqui e marque para receber notificações.

Na sequência, o Covil dos Jogos iniciará uma gameplay ao vivo com uma cópia física do jogo, a partir das 19h. Ou seja você poderá acompanhar a partida, enquanto reserva a sua cópia. Link da live aqui.

E na próxima semana acontece a Wonder Week, com lives sobre o jogo em vários dias da semana. Fique de olho em nossas redes para conferir os conteúdos.

Renato J. Lopes

Criador de conteúdo e contador de histórias desde que começou a falar. Descobriu os jogos de tabuleiro modernos em 2015 com miniaturas e take that, se converteu aos adoradores (ou cultistas) dos eurogames, mas hoje joga de tudo, desde que tenha estratégia e diversão.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.