fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 16 de junho de 2020

Terraforming Mars: Big Box

Começou o financiamento coletivo de Terraforming Mars: Big Box! E claro, a MeepleBr vai estar envolvida nesse projeto!

 

Essa é a solução perfeita para armazenar o jogo base Terraforming Mars e as cinco expansões publicadas até hoje: Prelúdio, Venus Next, Colônias, Hellas & Elysium e Reviravolta.

A FryxGames, empresa de Jacob Fryxelius o criador de Terraforming Mars, já anunciou o conteúdo dessa caixa e é algo para ninguém botar defeito!

O que vem na caixa?

Terraforming Mars: Big Box é uma solução de armazenamento para os diversos componentes do jogo, mas isso é só o começo do produto.

Dá só uma olhada no que vai estar incluso no produto:

  • 90 ou mais tiles 3d (confirmados até agora: 24 de cidade, 40 de vegetação, 9 de oceano, 14 especiais)
  • 21 novas cartas promo (3 relacionadas aos novos tiles especiais)
  • 18 divisores de cartas
  • 2 armazenadores de cartas (deck box)
  • 2 armazenadores de cubos de recurso
  • 5 armazenadores de cubos de jogador

O que mais chamou atenção do público foi o kit de tiles 3d, feitos em material de alta qualidade e que vão dar uma cara completamente nova às suas partidas de Terraforming Mars, transformando a sua noite de jogos em uma verdadeira obra de arte.

Financiamento coletivo e pré-venda

Terraforming Mars: Big Box teve seu financiamento coletivo lançado na plataforma Kickstarter, entretanto essa campanha é exclusiva para o mercado de língua inglesa.

Os parceiros da Fryxgame que localizam o Terraforming Mars para outras línguas, grupo que inclui a MeepleBR, farão uma pré-venda do produto.

Sendo assim, os jogadores brasileiros terão acesso ao jogo em português via pré-venda.

Acreditamos que o mais importante é notar que o jogo virá para o Brasil sem os custos de impostos e taxas e sem o alto valor de frete do financiamento internacional.

Isso fará com que o preço fique mais atrativo para os brasileiros, pois, segundo consta na página da campanha no Kickstarter, o frete da Big Box para o Brasil custa US$ 179,00 (cerca de R$ 925,00 na cotação atual)!

Você pode acessar nossa loja virtual e garantir a sua cópia!

Previsão de entrega

O material será enviado 3 meses após a entrega feita para os apoiadores do  Kickstarter em inglês, uma vez que as versões em outros idiomas serão fabricadas posteriormente, portanto, espera-se que a mercadoria seja entregue em junho de 2021, data sujeita a modificação dependendo da data em que o Kickstarter for entregue em inglês.

Além disso, informamos que, até o momento, esse lançamento não vai impactar na nova tiragem do jogo base Terraforming Mars, programada para o mês de julho de 2020, bem como nas novas tiragens das expansões Preludio e Hellas & Elysium, previstas para o mês de Novembro de 2020

 

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Mais do que animado com esses tiles 3d!

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.