fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 11 de fevereiro de 2021

Vendas de El Grande Big Box já começaram

EM LIVE NA NOITE DE 11/02, MEEPLEBR ANUNCIOU O INÍCIO DAS VENDAS DE EL GRANDE BIG BOX

Espanha no século XV: 12 reinos, 1 condado, 1 principado e as províncias bascas. Cinco povos espalhados: hispânicos, bascos, galegos, catalães e mouros. A nobreza, especialmente os “Grandes” de alta estirpe, mantinham uma significativa influência. Contudo, os nobres comuns, os “Caballeros”, também possuíam uma gama de privilégios grande. Todas as regiões da Espanha estavam ávidas para conquistar sua independência. Os “Castillos”, ou castelos, também tinham um papel importante.

O Rei e seus domínios estão seguros, mas os Grandes, querem expandir sua influência. Eles não ganharão esta luta de poder pelas espadas, mas com destreza e astúcia. A intriga está no ar.

 

Depois de algum mistério, dicas espalhadas pelo blog e vídeos de produtores de conteúdo, a MeepleBR finalmente anunciou qual era a GRANDE surpresa para o primeiro semestre de 2021.

E pelo visto, é uma surpresa grande mesmo.

Um dos pais do controle de área

Criado por Wolfgang Kramer e Richard Ulrich em 1995, EL GRANDE é um clássico dos eurogames. Com uma jogabilidade simples e elegante, o jogo apresenta grande nível de complexidade estratégica e é considerado um dos títulos que definiu os jogos de tabuleiro modernos, possuindo mais de 20 anos de uma bem sucedida trajetória.

Muito conhecido devido ao bom uso do controle de área, o jogo é a principal referência quando estamos falando dessa mecânica. Vários elementos contribuem para isso: a ordem de turno variável, as diversas ações que permitem manipular os componentes e a possibilidade de alterar as regras de pontuação, tornam EL GRANDE um daqueles jogos em que é impossível desgrudar os olhos do tabuleiro.

O que é El Grande Big Box?

EL GRANDE BIG BOX é uma edição comemorativa dos 20 anos de lançamento do jogo original. Essa caixa possui o jogo base e TODAS as expansões de EL GRANDE (Grande Inquisidor e Colônias, Grandíssimo, Rei e Intrigas, Rei e Intrigas: cartas especiais e Rei e Intrigas: edição dos jogadores) bem como a Expansão de Aniversário. Como um bônus especial, esta edição também contém novos componentes que enriquecem a experiência que muitos aprenderam a amar ao longo dos anos.

A MeepleBR conseguiu obter um conjunto limitado de unidades da tiragem alemã de EL GRANDE BIG BOX para distribuir no Brasil. Sendo assim, os consumidores brasileiros terão acesso a mesma edição comemorativa que foi comercializada na Europa.

AVISO: a caixa do jogo, suas cartas e manual encontram-se em alemão. O produto será acondicionado em uma sobrecapa de papel (luva), com as informações em português. O manual e as cartas traduzidas para o português serão enviados em um pacote adicional, de maneira simultânea e sem custos adicionais.

Onde posso comprar?

O título será vendido exclusivamente através da loja virtual da MeepleBR (você pode acessar o link aqui).

A pré-venda acontecerá entre fevereiro e abril e será feita em 4 etapas.

Oferta de lançamento: R$ 679,90 até o final do dia 11/02 (limitado a 50 unidades).

Lote 1: Disponível durante o mês de fevereiro ou enquanto durar o estoque desse lote.

Lote 2: Disponível durante o mês de março ou enquanto durar o estoque desse lote.

Lote 3: Disponível durante o mês de abril ou enquanto durar o estoque desse lote.

APÓS A PRÉ-VENDA (EM PRONTA ENTREGA): R$ 849,90

É importante notar que a pré-venda pode se encerrar antes caso os produtos acabem.

Prazo de entrega

A previsão é que o envio do jogo para todo o Brasil se inicie no dia 30 de abril.

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Embarcando no trem do hype.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.