fbpx
MeepleBR
  • Por: Equipe MeepleBR
  • Publicado em: 29 de junho de 2022

Comunicado oficial

Destemidos Normandia foi antecedido por uma expectativa muito alta. A temática de Segunda Guerra Mundial, o uso da popular mecânica da deck building e os diferentes cenários de batalha fizeram com que muitas pessoas colocassem o jogo em sua lista pessoal de desejos.

Felizmente as expectativas foram atendidas: público, mídia especializada e lojistas vem respondendo positivamente ao lançamento e já fazem perguntas sobre a chegada de novos produtos da linha (como as expansões Undaunted North Africa e Undaunted Reinforcements).

Erro de impressão

A maior parte dos consumidores não percebeu um erro de impressão que aconteceu no verso das carta que compõem o baralho do exército dos Estados Unidos: a estrela branca foi impressa de ponta cabeça em relação a parte frontal da carta.

Na prática é um erro que não atrapalha o desenrolar da partida, porém cria um problema para o lançamento de novos títulos para a linha.

Sendo assim, entramos em contato com o fornecedor, empresa que fabricou as cartas, e a reimpressão de todas as cartas com esse defeito já se encontra em curso.

Resolução do problema

A MeepleBR se responsabiliza pelos problemas relacionados a impressão das cartas e pede desculpas aos seus consumidores.

Paramos de comercializar o produto com defeito e vamos reiniciar as vendas somente depois de recebermos o novo lote de cartas.

Você que adquiriu Destemidos Normandia fique tranquilo: criamos um formulário de reposição para que você possa receber a reposição em sua casa e sem custo adicionais.

Link para o formulário.

A previsão é de que os envios se iniciem na primeira semana de agosto.

Equipe MeepleBR

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.