fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 13 de julho de 2021

Noite especial para fãs de deck building

Sexta-feira com quatro anúncios pode surpreender jogadores com novidades inesperadas

Quem acompanha a MeepleBR já sabe que deck building é uma das mecânicas favoritas do nosso Big Boss, o Diego Bianchini. Esses jogos que exigem uma boa gestão do baralho, te levam a tomar diversas decisões estratégicas e que não apelam para muitos componentes fazem bastante sucesso com o chefão (e com toda a nossa equipe também).

Toda vez que um desses aparece no escritório existe uma grande chance de que queiramos assinar o contrato para a publicação na mesma hora. A gente não pode lançar só produtos que possuam essa mecânica, mas quando fizemos as contas para os anúncios do segundo semestre nos demos conta de que uma parte considerável dos títulos inéditos são jogos de construção de baralhos.

E o chefe ficou tão animado que decidiu começar os anúncios do semestre pelos jogos de deck building.

Entre jogos – nós amamos deck building

No encontro da próxima sexta-feira, dia 16/07, vamos abordar as principais características dos jogos de construção de baralho e anunciar QUATRO NOVOS títulos do catálogo da MeepleBR que possuem essa mecânica.

Em cada um dos blocos do programa vamos receber convidados especiais para falarmos de um dos quatro jogos que serão anunciados. Além das características do produto, detalhes da produção e algumas artes também teremos uma ideia da data de chegada do produto as lojas de todo o Brasil.

Será uma conversa divertida e cheia de revelações para agitar a sexta-feira dos aficionados por jogos de tabuleiro modernos.

Ficou com vontade de assistir?

Então anota aí na sua agenda: sexta-feira, dia 16/07, às 18h no Canal da MeepleBR no YouTube.

Desvende os quatro anúncios

Se você quer saber quais serão os títulos anunciados, temos um desafio para sua mente: vamos soltar pequenas dicas sobre os jogos durante toda a semana. Serão frases, imagens e outros pequenos spoilers que vocês poderão reunir para tentar descobrir quais jogos serão anunciados na próxima sexta-feira.

Curtiu a ideia? Prepare sua lupa, coloque seu chapéu de detetive e convoque o Dr. Watson para te ajudar a desvendar o caso dos quatro anúncios da MeepleBR.

Onde estarão as evidências? É elementar, meu caro Watson: você precisa ficar de olho nas nossas redes sociais, pois teremos muitas dicas para quem sabe tudo de board games.

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Já preparando as dicas para os stories.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.