fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 21 de outubro de 2020

Muita diversão na Spiel.digital

Amanhã, 22/10, começa a o maior evento de board games do mundo. Preparamos uma super programação para a Spiel.digital: lançamentos, mesas de demonstração, lives, entrevistas e muitos anúncios para quem é fã de board games!

Paper Dungeons

O novo jogo de Leandro Pires, designer por trás dos sucessos Rock’n roll Manager e Tsukiji, será lançado durante a Spiel.digital!
Paper Dungeons leva os jogadores a se aventurarem por masmorras atrás de tesouros, magia, poder e glória. Uma experiência fantástica de roll-and-write, com muita estratégia e diversão fãs de fantasia.
Durante o evento a MeepleBR fará a venda antecipada do jogo. Essa venda se inicia às 10h do dia 22/10, contando com um número limitado de cópias. Quem adquirir Paper Dungeons durante a Spiel.digital vai receber, sem nenhum custo extra, um pacote com 4 cartas de masmorra adicionais. Elas podem ser jogadas separadamente e acrescentam um novo capítulo ao modo história.
Esse é um conteúdo exclusivo para quem quer se aventurar ainda mais pelo mundo de Paper Dungeons.
Garanta já a sua cópia com as cartas promocionais nesse link.

Mesas de demonstração

Gostou da proposta do Paper Dungeons? Experimente o novo lançamento através da plataforma Tabletop Simulator e seja um dos primeiros a desbravar as masmorras e conquistar a Glória imortal.

Caso prefira exploração espacial e um gameplay pesado, Luna Maris vai te surpreender com muita estratégia e desafio.

Prefere algo mais leve? Eletrika e Grafito são dois jogos de entrada que prometem agradar toda a família.

Dentro do estande virtual você vai poder jogar esses super títulos nacionais com a ajuda de monitores treinados.

As mesas para o público brasileiro seguirão os seguintes horários:

  • Quinta e sexta: 18h às 22h
  • Sábado e domingo: 13 às 21h

Entrevistas e lives

Durante os quatro dias do evento teremos ações ao vivo dentro da feira.

No começo da tarde, às 14h, a equipe da MeepleBr vai bater um papo com o pessoal do Covil dos Jogos, anunciando novos títulos e comentando o que de mais interessante está acontecendo na feira.

A noite, entre às 18h e as 19h, vamos ter entrevistas com designers de jogos que estão produzindo títulos em parceria com a empresa.

E para fechar o dia, que tal dar risadas e ver uma competição amistosa com o pessoal da Mesa Secreta? Ele vão jogar os títulos nacionais da MeepleBR, Eletrika, Grafito, Luna Maris e Paper Dungeons, na companhia de alguns dos melhores produtores de conteúdo do Brasil.

Anúncios e atualizações

Quem acompaha o Instagram da MeepleBR sabe que toda a semana temos algumas perguntas recorrentes.

Se você é daqueles que quer saber sobre lançamento de expansões e atualizações do catálogo, fique tranquilo: sua hora chegou.

Vamos trazer novidades sobre CINCO títulos de peso para o catálogo da empresa.

Se preparem, pois esse será um final de semana inesquecível

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Ouvindo a trilha sonora de "Les Miserables" para relaxar

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.