fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 21 de janeiro de 2022

Reposição – Pocket Detective (Caso B)

Pocket Detective, lançamento de janeiro da MeepleBR, vem fazendo bastante sucesso com a comunidade dos jogos de tabuleiro: regras simples, alta necessidade de dedução e capacidade analítica e um preço acessível, fazem dos jogos da linha uma excelente opção para fãs de investigação.

Ficamos muito felizes com a resposta do público, pois isso só indica que nosso trabalho está no caminho certo.

Problemas de impressão

Identificamos um erro de impressão que passou pelo controle de qualidade da fábrica na China. Esse problema, de forma resumida, foi uma troca de arquivos, que fez com que um conjunto de cartas de Pocket Detective – Caso B viesse errado, não correspondendo ao caso em questão. As cartas incorretas fazem parte do conjunto E.

Apesar de afetar um número reduzido de cartas, esse problema inviabiliza o jogo, posto ser fundamental ter todas as pistas para poder solucionar o caso.

Reposição

A MeepleBR pede publicamente desculpas à comunidade e se compromete a resolver a questão o mais rápido possível.

Entramos em contato com a fábrica e estamos viabilizando a impressão das cartas com defeito. Estimamos que a reposição se inicie no mês de maio.

A MeepleBR garante que a reposição será feita no menor tempo possível, comprometendo-se em enviar as cartas de reposição para todas as pessoas que adquiriram o jogo sem custos adicionais .

Caso tenha adquirido Pocket Detective – Caso B, por favor preencha o formulário que se encontra nesse link.

Compromisso MeepleBR

Erros como esse não diminuem as diversas qualidades da linha Pocket Detective, mas trazem alguma frustração para as pessoas que adquiriram os produtos e esperavam poder se aventurar pelos três casos da série.

Mais uma vez afirmamos nossa responsabilidade para com os jogadores e jogadoras de todo o Brasil, pessoas apaixonadas por jogos de tabuleiro e que merecem produtos de qualidade e com o mínimo de erros possíveis.

Agradecemos a todos e todas que nos contataram pelas redes sociais e e-mail, apontando esses erros e nos ajudando a entregar produtos cada vez melhores para vocês.

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Mais opaco que o Capitão Hastings

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.