fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 10 de fevereiro de 2021

A revelação se aproxima

GRANDE SURPRESA SERÁ ANUNCIADA EM LIVE DO DIA 11/02 ÀS 19H

Desde a postagem com o cronograma da MeepleBR para o primeiro semestre de 2021 (que você pode encontrar nesse link), muita gente vem especulando sobre quais serão os títulos surpresa que a editora colocou na sua lista.

Já tivemos algumas pistas espalhadas pelo blog, dicas compartilhadas em nossos stories e uma série de especulações feitas pelos fãs de jogos de tabuleiro.

E agora é chegada a hora da primeira revelação.

Hora de revelar a grande surpresa

Na próxima quinta-feira, dia 11/02, faremos uma live especial em nosso Canal do YouTube para contar para vocês qual é o GRANDE título surpresa que a MeepleBR está trazendo para o Brasil.

A transmissão vai começar às 19h e contará com a presença de Diego Bianchini, editor chefe e CEO da empresa, bem como com alguns convidados especiais que já receberam a notícia de antemão e estão loucos para comentar um pouco sobre esse grande jogo.

Pistas pelo caminho

A live vai rolar só de noite, mas a gente preparou uma super programação para essa quinta-feira. Vamos soltar várias pistas sobre essa grande surpresa durante todo o dia 11 de fevereiro.

Serão vídeos curtos feitos em parceria com produtores de conteúdo conhecidos por toda a comunidade dos jogos de tabuleiro. Eles prometeram que não vão entregar  a surpresa, mas  vão dar dicas para que você tente adivinhar o que está por vir.

Fique de olho no nosso feed de notícias e nos stories em nosso Facebook e Instagram.

Como acompanhar?

A live vai começar às 19h, no canal da MeepleBR no YouTube.

O link para a transmissão se encontra aqui.

Aproveite e siga a MeepleBR por lá. Também aperte o sininho para não perder nossos eventos e vídeos promocionais exclusivos.

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Tendo que me segurar para não sair gritando na rua qual é o título surpresa.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.