fbpx
MeepleBR
  • Por: Equipe MeepleBR
  • Publicado em: 14 de junho de 2022

Tudo que você precisa saber sobre Brazil Imperial: Autômato

Brazil Imperial é um sucesso inegável de crítica e de público. O jogo que já está disponível em 14 línguas diferentes, ganhou três prêmios Ludopedia e segue vendo muita mesa em todo o Brasil.

Um título de sucesso sempre cria a expectativa de expansões e material extra, e não poderia ser diferente com a criação de José Mendes.

A primeira expansão para o jogo está chegando, e chegou a hora de responder todas as suas dúvidas sobre Brazil Imperial: Autômato especial para você ficar por dentro de todos os detalhes.

O que é?

Brazil Imperial: Autômato é a primeira expansão do jogo,

O Autômato é um adversário implacável e que vai colocar a prova toda a sua experiência como líder de sua nação. O Autômato utiliza dois baralhos distintos para simular uma inteligência artificial astuta e desafiadora.

Eu só poderei usar o Autômato em partidas solo?

É possível utilizar o Autômato em partidas solo ou adicioná-lo em mapas com mais jogadores, o que ajuda a criar uma jogabilidade nova, com um adversário imprevisível e que não aceita negociar!

O que vem nessa expansão?

A primeira versão do Autômato será disponibilizada em uma Edição Comemorativa de 200 anos da Independência, composta por 21 cartas e 1 peça de bússola de metal em uma caixinha.

Qual será o valor de venda do produto?

A Edição Comemorativa de 200 Anos de Independência da Expansão Autômato será comercializada por R$ 60,00.

Onde posso adquirir a Expansão Autômato?

Um número limitado de cópias da Edição Comemorativa de 200 anos da Independência será vendido com exclusividade durante o Doff 2022.

Eu não vou ao Doff. Poderei comprar a Expansão Autômato em uma loja especializada ou no site da MeepleBR?

A Expansão Autômato será vendida depois do Doff em lojas especializadas e na loja virtual da editora, porém a versão disponibilizada será uma edição padrão do produto (em uma embalagem mais simples e SEM a peça de bússola de metal).

Será possível reservar o produto antes do Doff?

Para esse produto em específico a MeepleBR não trabalhará com nenhuma forma de lista de reservas ou compra antecipada.

Equipe MeepleBR

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.