fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 13 de janeiro de 2022

Está chegando a hora

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS DETALHES DA VENDA DOS EXTRAS DE TAINTED GRAIL

Tainted Grail – A Queda de Avalon está fazendo um grande sucesso desde sua chegada ao Brasil no último mês de dezembro. Assim como em outros títulos da editora polonesa Awaken Realms, em Tainted Grail vemos uma uma narrativa densa e cheia de mistérios a serem desvendados, o que tem agradado a jogadoras e jogadores de todo o Brasil.

Por conta disso, é fácil entender a grande expectativa que tem se criado ao redor da venda dos extras de Tainted Grail (o único extra vendido durante a pré-venda foi a miniatura da personagem Niamh, que por sinal já se encontra esgotada em diversas lojas).

Esses extras são itens estéticos e que independem de idioma, sendo aquele tipo de material que serve para valorizar o jogo na mesa e atende as expectativas dos colecionadores e entusiastas de pintura de miniaturas.

Quais são os extras de Tainted Grail?

Abaixo você encontra uma lista completa dos itens que serão disponibilizados.

A lista completa dos extras de Tainted Grail inclui:

Tainted Grail – Rei Arthur: Todos saúdem o rei! Este modelo é um item de colecionador para o jogo Tainted Grail: A Queda de Avalon e apresenta o Rei Arthur no campo de batalha. A peça possui aproximadamente 12 centimetros e foi criada para fãs de jogos de tabuleiro e entusiastas da pintura de miniaturas. Cada peça é moldada a mão em resina de alta qualidade e transmite a imponência do grande senhor de Avalon.

Tainted Grail – Monsters of Avalon: Enfrente os maiores perigos de Avalon! Este extra substitui o guardião encontrado na caixa básica do jogo por miniaturas incríveis e de alta qualidade. São vinte modelos em resina de alta qualidade, com grande riqueza de detalhes e que contribuem para a imersão durante a partida. Cada uma das esculturas representa de maneira incrível as criaturas mais icônicas que você encontrará durante a campanha.

Tainted Grail – Pacote de companheiros: Obtenha aliados em sua jornada. Este kit inclui 4 miniaturas de companheiros animais: um corvo, um texugo, um leitão e um gato selvagem. Eles representam cartas de itens que podem ser adquiridas pelos jogadores durante a partida e que se encontram dentro da caixa básica de Tainted Grail: A Queda de Avalon.

Tainted Grail – Playmat: O pano de fundo perfeito para a sua aventura! Este tapete de neoprene de 68×68 cm inclui espaços para as cartas de localidade reveladas, bem como para os baralhos de Encontro, Eventos e Itens. Além de facilitar a preparação do jogo e o desenrolar da sua campanha, este playmat ajuda a proteger as suas cartas de eventuais arranhões quando em contato com superfícies ásperas. Um item para pessoas que querem guardar muito bem seus jogos.

Tainted Grail – Caderno de anotações: Investigue os segredos da Ilha. Este caderno brochura de capa flexível possui 60 páginas e lhe dá espaço para tomar notas durante a sua campanha de Tainted Grail: A Queda de Avalon. A capa é ornamentada com detalhes metalizados que destacam a bela figura do Graal. As páginas internas são ilustradas com rascunhos e notas do famoso explorador Nazeer Ibn Fadl, o que ajuda a expandir o histórico do universo de jogo.

Começo das vendas e live

Devido ao número limitado de peças, a MeepleBR fará a venda desses extras exclusivamente através de sua loja virtual e em kits agrupando os extras para garantir que os interessados possam completar suas coleções.

As vendas se iniciarão no dia 14/01, durante a próxima live no Canal do Youtube da MeepleBR, a partir das 18h.

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Aguardando teste RT-PCR.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.