fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 21 de setembro de 2021

Expansões estão chegando

EXPANSÕES DE ROOT JÁ ESTÃO NO BRASIL. FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS DETALHES.

Desde seu lançamento no Brasil, em junho de 2019, Root vem conquistando o carinho dos fãs de jogos de tabuleiro em nosso país.

Isso se deve a vários fatores: uma jogabilidade assimétrica que torna cada facção única; as regras complexas e cheias de nuances; um pano de fundo interessante e que se reflete nas mecânicas de jogo; e é claro, as ilustrações fofas que contrastam com um jogo de guerra extremamente brutal.

O sucesso de Root não se restringe ao Brasil. A Leder Games, editora responsável pelo título, vem lançando novas expansões e produtos, o que indica que teremos uma vida longa para o jogo de poder e direito na Floresta da Madeira

Diversão para todos

A MeepleBR recebeu em seus estoques a carga contendo seis produtos da linha Root, sendo que quatro desses são inéditos no Brasil.

A lista completa inclui:

Rooto jogo base, criado para 2 a 4 jogadores, apresenta as principais facções da Floresta da Madeira: Dinastia das Rapinas, Marqueses, Aliança da Floresta e Malandro. A caixa introduz todas as regras necessárias para resolução de conflitos e proporciona um desafio de alto nível para aqueles que querem entrar de cabeça no universo dos jogos de guerra.

Expansão Ribeirinha – primeira expansão do jogo, essa caixa introduz duas novas facções à guerra: os Lagartos Cultistas e a Companhia Ribeirinha. Além disso temos a possibilidade de se adicionar mais um Malandro a partida e a possibilidade de se enfrentar uma facção automatizada em modo cooperativo.

Expansão Autômatainclui quatro facções completamente automatizadas que podem ser usadas em partidas solo, cooperativas ou competitivas; três níveis de dificuldade para cada autômato; mais de uma dúzia de cartas de traços que dão habilidades especiais e novas estratégias para os autômatos.

Expansão Submundoinclui duas novas facções (Conspiração Corvídea e Ducado Subterrâneo); um novo mapa frente e verso com lagos e montanhas; centenas de novas configurações de jogo; e atualiza as Leis de Root para aqueles que possuem versões anteriores do jogo.

Baralho de Exilados e Partisans – traz um novo baralho com 54 cartas que pode substituir o material do jogo base, apresentando novas situações e mecânicas.

Pacote do Malandro – é um item feito para todos os fãs dessa facção da Floresta da Madeira. São sete peões customizados, incluindo 3 novos Malandros.

Início das vendas

Estamos aguardando apenas a resolução dos últimos detalhes burocráticos para abrir as vendas de Root, porém acreditamos que esse processo se inicie até o final da próxima semana.

Para quem quer saber mais detalhes sobre os novos produtos, tais como componentes, interação entre eles e preços, se ligue no nosso Canal do YouTube: na próxima sexta-feira, dia 24/09, a partir das 18:00, faremos ma live especial para apresentar todas as informações.

Anote na agenda para não perder nada sobre a chegada de Root ao Brasil!

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Animado para seguir na batalha contra os Marqueses (e fracassando miseravelmente)

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.