fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 17 de fevereiro de 2021

Novidades do Root

ENTRE JOGOS DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA APRESENTA AS NOVIDADES DE ROOT

Desde seu lançamento no Brasil, em junho de 2019, Root vem conquistando o carinho dos fãs de jogos de tabuleiro em nosso país.

Isso se deve a vários fatores: uma jogabilidade assimétrica que torna cada facção única; as regras complexas e cheias de nuances; um pano de fundo interessante e que se reflete nas mecânicas de jogo; e é claro, as ilustrações fofas que contrastam com um jogo de guerra extremamente brutal.

O sucesso de Root não se restringe ao Brasil. A Leder Games, editora responsável pelo título, vem lançando novas expansões e produtos, o que indica que teremos uma vida longa para o jogo de poder e direito na Floresta da Madeira

Algumas perguntas sobre Root

Atendendo aos desejos dos fãs de Root, a MeepleBR anunciou recentemente que publicará TODOS os produtos da linha no Brasil, fazendo com que o número de facções, modos de jogo e regras variantes aumente em muito a rejogabilidade do título.

Mas o que podemos esperar desses novos produtos? Como eles afetam as regras das edições anteriores? Qual a data de lançamento das novas expansões?

Para responder essa e outras perguntas, teremos um encontro muito especial.

Entre Jogos – Root

No Entre Jogos da próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro, faremos um bate-papo exclusivo com a equipe editorial responsável pela publicação da nova edição de Root no Brasil.

Eles responderão as principais dúvidas dos fãs sobre o jogo, bem como apresentarão alguns spoilers da edição brasileira e falarão da data de lançamento.

Como participar?

A live vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 19/02, a partir das 19h. Você vai poder assistir ao vivo no canal da MeepleBR no YouTube.

O link para a transmissão se encontra aqui.

Aproveite e siga a MeepleBR por lá. Não esqueça de apertar o sininho. Assim você não perde nossos eventos e vídeos promocionais exclusivos.

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Feliz por ver que vai ter como usar um barco nos novos mapas de Root. Todos as seus postos, marujos!

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.