fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 21 de janeiro de 2021

Desafio Paper Dungeons

Participe do Desafio Paper Dungeons: conheça outros jogadores, concorra a prêmios exclusivos e descubra se você é fera nas masmorras de papel

O modo solo do Paper Dungeons é uma maravilha de se jogar: ágil, desafiador, cheio de possibilidades estratégicas e variações.

Mas uma dúvida pode ter te assolado depois de encerrar a partida: será que a minha pontuação foi boa?

Teste a sua capacidade

O Desafio Paper Dungeons surgiu para você descobrir o quão bem está se saindo na tarefa de explorar as masmorras de papel.

A ideia não é eleger “o melhor”, mas sim estimular a competição amistosa, a troca de estratégias entre os jogadores e chamar atenção para esse jogo nacional que nós tanto amamos.

Como participar

A cada mês selecionaremos 1 carta de masmorra, 1 carta de poder, 1 carta de objetivo e 3 cartas de missão.

Levando em conta esses parâmetros pré-determinados, os participantes do Desafio Paper Dungeons devem jogar uma partida completa no modo solo e registrar a pontuação final com uma foto.

Daí basta preencher o formulário que vai estar disponível on-line e esperar para ver como você se saiu.

No final do mês a gente vai fazer um ranking dos participantes e divulgar os nomes, as pontuações e imagens das partidas em nosso blog e nas redes sociais.

Sorteio para os participantes

Todos que participarem do Desafio Paper Dungeons vão concorrer a prêmios exclusivos: kits de cartas promocionais, brindes e até mesmo produtos de nosso catálogo poderão ser sorteados a cada edição.

Anote na sua agenda

O primeiro desafio do ano começa na próxima semana, dia 25/01.

Vamos postar aqui no blog todos os parâmetros e o link para o formulário.

Fique de olho para não perder esse desafio!

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Apontando o lápis para o desafio!

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.