fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 25 de janeiro de 2021

Desafio Paper Dungeons – Janeiro/2021

A terrível Gangue de Dartima assola a Grande Estrada. Sem chance de revidar aos ataques dos saqueadores, a Guarda Real pede ajuda aos aventureiros que tenham a coragem para enfrentar esses patifes.

É fundamental que o grupo de heróis destrua o máximo de lacaios possível, pois só assim a gangue poderá ser afugentada em definitivo. Para ajudar na tarefa, a Guarda Real oferece poções de cura aos heróis (uma dádiva concedida pela Igreja do Profeta sediada em Banc).

O chefe da guarda disse que o grupo precisa ser eficiente, equilibrado e avançar com cuidado para não cair nas artimanhas da gangue.

O que é?

Como anunciado na última semana, o Desafio Paper Dungeons é uma competição para estimular a troca de informações e experiência entre os fãs do jogo criado por Leandro Pires e lançado pela MeepleBR.

A cada mês nós vamos revelar alguns parâmetros pré-determinados que os participantes devem seguir para uma partida solo de Paper Dungeons.

Ao término da partida, registre sua pontuação através de uma foto e preencha o formulário ao final dessa postagem.

O ranking dos jogadores será divulgado no blog da MeepleBR e nas nossas redes sociais.

Parâmetros de janeiro

Carta de Masmorra: A

Carta de habilidade: Curandeiro

Carta de Objetivo: “Receba 2, 4 ou 6 se você derrotou 4, 7 ou 10+ lacaios.”

Cartas de Missão: “1o jogador a evoluir todos os heróis ao nível 3”, “1o jogador a evoluir 3 heróis ao nível 4” e ““1o jogador a derrotar 3 lacaios de níveis diferentes”

Sorteio

Todos que participarem do Desafio Paper Dungeons vão concorrer a um sorteio exclusivo.

Nessa edição sortearemos 3 pacotes de cartas promos da Spiel.digital 2020.

O pacote de promos inclui 4 novas cartas de masmorra completas. Juntas elas formam um arco narrativo próprio e revelam mais detalhes sobre a história do cenário de aventuras. Esse pacote foi enviado exclusivamente para quem adquiriu o jogo durante a pré-venda feita na Spiel.digital 2020.

Formulário de cadastro.

Para poder participar, preencha o formulário que se encontra aqui.

O desafio acaba no dia 31 de janeiro. Os resultados serão divulgados na primeira semana de fevereiro.

Boa sorte para todos os aventureiros e aventureiras.

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Torcendo para aquelas três botinhas aparecerem na segunda rodada.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.