fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 12 de maio de 2021

Concorra a um Clãs da Caledônia

Recentemente atingimos uma marca histórica em nossas redes sociais: 10.000 seguidores em nossa conta oficial no Instagram.

Ficamos muito felizes em ver o carinho e o reconhecimento de vocês, jogadores e jogadoras de todo o Brasil, que acompanham o nosso trabalho de comunicação nessa rede social.

E para celebrar essa marca especial, um evento igualmente especial.

Concurso 10k da MeepleBR

Começa hoje, dia 12 de maio de 2021, o Concurso 10k da MeepleBR.

Nosso objetivo é celebrar esse número histórico, festejando ao lado dos seguidores e seguidoras essa comunidade que se formou ao redor do amor pelos jogos de tabuleiro.

A competição vai durar do dia 12/05 até o dia 21/05 e vai ser dividido em duas etapas.

Etapa de seleção

Na Etapa de Seleção os participantes devem postar uma imagem no seu feed do Instagram com o tema Eu amo a MeepleBR. Para participar você precisa seguir os seguintes critérios:

  1. Seguir a MeepleBR no Instagram
  2. Estar com seu perfil aberto para podermos verificar a postagem
  3. Marcar o perfil oficial da MeepleBR na imagem da postagem
  4. No texto da sua postagem usar a hashtag #10kmeeplebr

A Etapa se Seleção vai durar dos dias 12/05 até o dia 16/05.

Um corpo de jurados, selecionados pela editora, vai verificar apenas as imagens que sigam todos os critérios. As 8 (oito) imagens mais criativas e bem feitas serão selecionadas para a Etapa Eliminatória

Etapa Eliminatória

A Etapa Eliminatória vai acontecer entre os dias 19/05 e 21/05.

As oito imagens selecionadas serão submetidas a uma votação popular em estilo “mata-mata” nos nossos stories. Essa votação se dará em três dias consecutivos:

  • Quartas-de-final (19/05): 4 confrontos entre as 8 imagens previamente selecionadas pelos jurados. Apenas as 4 mais bem votadas passam para a próxima fase.
  • Semifinal (20/05): 2 confrontos entre as 4 imagens previamente selecionadas pelo público. Apenas as 2 mais bem avaliadas irão para a final.
  • Final (21/05): 2 imagens escolhidas pelo público irão para o embate final, no qual apenas uma será sagrada a grande campeã.

Premiação

O vencedor ou vencedora levará para casa uma cópia do jogo Clãs da Caledônia com um kit de moedas de metal. O jogo é considerado um dos melhores jogos estratégicos da última década, sendo um sucesso de crítica e de público. Atualmente ele se encontra fora de catálogo, sendo muito difícil conseguir uma cópia nova de Clãs da Caledônia a venda.

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Babando nesse jogão com moedas de metal estilosas.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.