fbpx
MeepleBR
  • Por: Equipe MeepleBR
  • Publicado em: 24 de dezembro de 2021

Finalização dos envios, códigos de rastreio, recesso e mensagem de final de ano

No último comunicado que enviamos para quem adquiririu Brazil: Imperial e/ou Tainted Grail: A queda de Avalon durante a pré-venda, que pode ser lido na integra neste link, informamos que o contêiner com os jogos chegou ao nosso estoque na última semana e que os envios teriam início a partir do dia 20/12.

Após uma semana de intenso trabalho, temos a satisfação de informar que TODOS os jogos já se encontram nos Correios a caminho de quem os adquiriu durante a pré-venda.

Códigos de rastreio

Para garantir que os produtos fossem postados antes do feriado do Natal, nossa equipe se dedicou exclusivamente ao processo de organização e preparação dos pacotes para o envio.

Sendo assim, não houve tempo hábil para podermos enviar os códigos de rastreio via email durante a semana dos envios.

Os códigos de rastreio serão informados via e-mail a partir do dia 27/12.

Recesso

Nossa equipe se dedicou com afinco à uma tarefa gigantesca. Foram milhares de jogos enviados em um período de tempo curto, um processo cansativo e que exigiu muita atenção de todos os envolvidos.

Agora chegou a hora de nosso merecido descanso.

Entraremos em recesso do dia 24/12 até o dia 05/01.

Mensagem de final de ano

O ano de 2021 foi um daqueles jogos bem desafiadores. A cada nova rodada os eventos modificavam as regras do jogo, criando confusão, imprevisibilidade e medo. Nem mesmo os jogadores mais experientes estavam preparados para tudo que esse tabuleiro tinha reservado para a gente.

Mas o jogo também nos trouxe muitas alegrias, inovações e esperanças. Por mais difíceis que fossem os desafios, sempre sabíamos que não estávamos jogando sozinhos: a vida é um jogo cooperativo no qual os pontos de vitória são as amizades e afetos que cultivamos durante nossa jornada maravilhosa pelo mundo.

A partida está terminando e esse é um momento perfeito para reconhecer tudo que foi vivido e aprendido ao longo de 2021. Nós da MeepleBR queremos agradecer a você que esteve do nosso lado durante esse tempo. Jamais teríamos chegado tão longe sem o seu apoio: conseguimos coletar muitos pontos de experiência, passar de nível e começar a nos preparar para a próxima jogatina.

Um grande abraço e boas festas para você e para sua família.

Equipe MeepleBR

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.