fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 20 de setembro de 2021

Novidades e datas – Tainted Grail

No Entre Jogos da última sexta-feira, dia 17/09, tivemos uma atualização sobre a situação de Tainted Grail: A Queda de Avalon, um dos títulos mais aguardados pelos jogadores brasileiros para o ano de 2021.

Você perdeu a live?

Não se preocupe.

Reunimos as principais informações para você.

Previsão de entrega

A situação envolvendo as dificuldades logísticas de transportes marítimos vem impactando severamente o nosso cronograma de lançamentos.

Infelizmente esse quadro também afetou a chegada de Tainted Grail ao Brasil. A situação é bastante frustrante para o público que adquiriu o título durante a pré-venda realizada no mês de junho de 2021 e que aguarda a entrega do produto (que tinha previsão de chegada ao Brasil para agosto).

Em primeiro lugar a MeepleBR pede desculpas pelo atraso, pois sabemos como é desagradável ter de esperar mais tempo para termos acesso aquele jogo querido que tanto queremos colocar em nossas mesas.

O caso também é frustrante para a editora, pois os arquivos traduzidos e revisados foram entregues dentro do prazo para a fábrica (ainda em novembro de 2020). Desde então uma sucessão de problemas que não estão sob nosso controle ocorreu: atraso na entrega de arquivos por parte de outros parceiros; paralisações na produção devido a problemas ambientais; o aumento da demanda das fábricas chinesas; e por fim, todos os problemas ligados a falta de contêineres.

Nesse momento o jogo está pronto, a carga embalada e esperando no porto para ser embarcada para o Brasil. Levando-se em conta o quadro atual, acreditamos que o produto chegue ao país no final de outubro e que os envios se iniciem no começo de novembro.

Extras a caminho

Foi confirmado o envio para o Brasil de alguns dos extras disponíveis durante a campanha de financiamento do Tainted Grail no Kickstarter.

Esses extras são itens estéticos e que independem de idioma, sendo aquele tipo de material que serve para valorizar o jogo na mesa e atende as expectativas dos colecionadores e entusiastas de pintura de miniaturas.

Devido ao número limitado de peças, a MeepleBR fará a venda desses extras exclusivamente através de sua loja virtual e em kits agrupando os extras para garantir que os interessados possam completar suas coleções.

O início da venda começará assim que a carga chegar ao Brasil.

Abaixo você encontra uma lista completa dos itens que serão disponibilizados.

Tainted Grail – Rei Arthur

Todos saúdem o rei!

Este modelo é um item de colecionador para o jogo Tainted Grail: A Queda de Avalon e apresenta o Rei Arthur no campo de batalha.

A peça possui aproximadamente 12centimetros e foi criada para fãs de jogos de tabuleiro e entusiastas da pintura de miniaturas. Cada peça é moldada a mão em resina de alta qualidade e transmite a imponência do grande senhor de Avalon.

Tainted Grail – Monsters of Avalon

Enfrente os maiores perigos de Avalon!

Este extra substitui o guardião encontrado na caixa básica do jogo por miniaturas incríveis e de alta qualidade. São vinte modelos em resina de alta qualidade, com grande riqueza de detalhes e que contribuem para a imersão durante a partida.

Cada uma das esculturas representa de maneira incrível as criaturas mais icônicas que você encontrará durante a campanha.

Tainted Grail – Pacote de companheiros

Obtenha aliados em sua jornada.

Este kit inclui 4 miniaturas de companheiros animais: um corvo, um texugo, um leitão e um gato selvagem. Eles representam cartas de itens que podem ser adquiridas pelos jogadores durante a partida e que se encontram dentro da caixa básica de Tainted Grail: A Queda de Avalon.

Tainted Grail – Playmat

O pano de fundo perfeito para a sua aventura!

Este tapete de neoprene de 68×68 cm inclui espaços para as cartas de localidade reveladas, bem como para os baralhos de Encontro, Eventos e Itens.

Além de facilitar a preparação do jogo e o desenrolar da sua campanha, este playmat ajuda a proteger as suas cartas de eventuais arranhões quando em contato com superfícies ásperas.

Um item para pessoas que querem guardar muito bem seus jogos.

Tainted Grail – Caderno de anotações

Investigue os segredos da Ilha.

Este caderno brochura de capa flexível possui 60 páginas e lhe dá espaço para tomar notas durante a sua campanha de Tainted Grail: A Queda de Avalon.

A capa é ornamentada com detalhes metalizados que destacam a bela figura do Graal. As páginas internas são ilustradas com rascunhos e notas do famoso explorador Nazeer Ibn Fadl, o que ajuda a expandir o histórico do universo de jogo.

Não perca nenhuma informação

Sabemos que muitos jogadores e jogadoras adquiriram Tainted Grail: A Queda de Avalon durante a pré-venda e que querem ser informados o mais rápido possível sobre a chegada do produto ao país.

Para não perder nenhuma novidade, fique de olho nesse blog e nas nossas redes sociais. Regularmente estamos passando informes sobre as previsões de lançamento de nossos produtos por lá.

Caso tenha alguma dúvida que nós não respondemos, você pode nos contatar pelo email [email protected]

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Tentando pegar contêiner no laço.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.