fbpx
MeepleBR
  • Por: Márcio Botelho
  • Publicado em: 10 de março de 2022

Retornando ao paraíso felino

A ILHA DOS GATOS – KICKSTARTER PACK ADICIONA CONTEÚDO AO JOGO LANÇADO EM 2020 PELA MEEPLEBR

Na minha opinião pessoal, A Ilha dos Gatos é um dos jogos mais interessantes do catálogo da MeepleBR: arte bonita, componentes de alta qualidade, três modos de jogo muito bem desenvolvidos (família, padrão e solo) e uma caixa tão resistente que serve até de cama para o seu gato.

Depois de um ano do lançamento, A Ilha dos Gatos segue sendo um sucesso para quem curte as mecânicas de drafting, gestão de mão e poliminó, bem como para a galera gateira da comunidade dos jogos de tabuleiro, o que indica que o título ainda tem muito fôlego para seguir encantando jogadores e jogadoras de todas as idades nos próximos anos.

E é chegada a hora de expandir essa experiência.

Kickstarter Pack

A Ilha dos GatosKickstarter Pack  contém todo o material adicional incluído na campanha Kickstarter de A Ilha dos Gatos de 2019.

Conteúdo da Caixa

  • 6 figuras grandes de gato
  • 64 fichas de peixe em madeira
  • 4 peças de Oshax
  • 3 peças de tesouro raro grande
  • 12 cartas de descoberta
  • 3 módulos de aprendizado (24 cartas de aprendizado)

Módulos de aprendizado

Os módulos de aprendizado são conjuntos de 8 cartas, que podem ser trocados por outros durante a preparação da partida. Existem 3 módulos de aprendizado incluídos em A Ilha dos Gatos e este Kickstarter Pack traz outros 3 módulos adicionais, proporcionando novas combinações para você experimentar.

Parceria com a Maldito Games

A chegada de A Ilha dos Gatos – Kickstarter Pack é fruto da parceria com a espanhola Maldito Games, por conta disso o material não virá para o Brasil com o selo da MeepleBR. Além disso, o manual e os componentes com idioma, como cartas, utilizarão o português europeu como padrão.

A equipe editorial da MeepleBR avaliou o material e constatou que existem poucos entraves para a compreensão dos brasileiros, sendo assim o produto será vendido sem a necessidade de um manual em português brasileiro.

As vendas se iniciam na próxima sexta-feira, dia 11/03, a partir das 18h.

A venda será feita exclusivamente no site da MeepleBR e você pode acessar o produto por esse link.

Márcio Botelho

Raça: Humano. Alinhamento: caótico e bom. Classes: Historiador 6, Crítico literário 4 e Nerd 10. Descoibrindo que reformas não exigem apenas a alocação de trabalhadores e o gasto de cubos de recurso.

Compartilhar postagem:

Copyright © 2023 Meeple BR - Todos os direitos reservados.